17 julho 2014

Uma parte de mim

Oi pessoal.
Hoje eu irei mostrar para vocês meu lado fotógrafa, um parte de mim que muita gente conhece, mas só eu sei o quanto é forte sentir essa necessidade de fotografar.
tumblr_n5tnkmVpRu1qacqd2o1_500
Desde meus 11 anos de idade, eu sempre me fotografei de todas as formas possíveis. Fui crescendo a aprendendo a amar mais ainda fotografar.
nova
Depois de uns anos, fiz meu primeiro ensaio fotógrafico, totalmente sem compromisso. Fotografei minha irmã que estava grávida de 5 meses, e quando minha outra irmã que também estava grávida, disse que também queria.
DSC01785
A partir daí comecei a trabalhar com ensaios fotógraficos, e como maior paixão da minha vida fotográfo até hoje. Fiz parceria recentemente com uma amiga (Talita Carvalho ), juntas criamos o Anlita Fotografia.

BeFunky_B&w_8hdhfdh.jpg
Esse foi o ensaio mais recente que fiz ( Daiane Roberta), foi bem legal porque depois de muito tempo voltei a fotógrafar, por causa do vestibular, precisei parar para ter tempo para os estudos.
BeFunky_IMG_2872.jpg

Bom meninas espero que gostem, curtam a nossa fan page do blog Pequena Morena, e a fan page do Anlita Fotografia. Beijos e até mais.

https://www.facebook.com/minhamorenapequena - Pequena Morena
https://www.facebook.com/pages/Anlita-Fotografia/760348690654607?fref=ts  - Anlita Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário