20 julho 2014

Aniversário: 1 mês de blog e feliz dia do amigo


Hoje o blog completa seu primeiro mês de vida, e eu estou muuuuuito feliz, e queria agradecer a todos que vem acompanhando desde o inicio, sei que ainda é pouco e tudo pequeno, mas farei o máximo para sempre estar melhorando tudo para vocês, e estou amando compartilhar tudo com vocês.




 E como hoje támbém é o dia do Amigo, para comemorar irei mostrar todas as pessoas que fazem parte do meu círculo de amizade.



Sim  eles são meus melhores amigos, minhas irmãs e o Gabriel que considero como irmão, nada melhor que a amizade da família, sempre estão presentes, apoiando, cuidando, aconselhando, e eu não conseguiria ver  ninguém melhores que eles.  ♥  Gabriel, Gabriel, Tatiana e Ana Carolina. ( Megui de fralda)



Pra quê amigo melhor que meu irmão, ele é meio chato as vezes pelo fato de cutucar meu joelho ralado, mas o amor que sinto por ele é imenso, claro depois de dizer isso ele irá me zuar muito, não posso nem dizer que ele é lindão kkkk. Enfim, ele é especial também  porque ele me presenteou com uma irmã, Gabi uma princesa, companheira ♥ Bruno cabeçudo



Mais esses amigos aqui tem um valor especial muito grande, uma amizade de 19 anos e  que vai se prolongar por esse futuro a dentro. Gente é até inesplicável esse amor que sinto pelos meus pais, Marilva e Silva Filho, e minha irmã Ana Carolina ♥ Amizade eterna



Minha maninha Gleice tão especial,  minha amigonaa, me  deu  um presentão( Benjamim), Ana Carolina, Tati e o presentão(  Rafaela),  Juliano também um  irmão, Bruno (mermão) e as comidas. kk


Uma amizade meio comédia, kkkkkk mas não poderia me esquecer dele neh! Moura, um cunhado-irmão, que dana, pergunta da escola, da faculdade, me pede um lanche, um chatinho bem legal,que sim eu amo, e  não poderia esquecer .   



Bom, simplismente uma amizade diferente, algo diferente de tão que se torna  algo ESPECIAL, ÚNICO, MARAVIHOSO, nos escolhemos para sermos amigo um do outro por uma vida inteira, escolhemos a amizade  um do outro para  sermos companheiros, um amando  o outro, cuidando, ajudando, incentivando e  tornando os nossos sonhos realidade. Não somos apenas um casal de namorados (namorido),mas um casal de amigos, não teria  como te deixar fora do meu círculo. Amooo vocêeeee

Bom pessoal, não esqueça de dar um abraço bem forte naquela pessoa  especial, que faz do seus dias um dia mais feliz. FELIZ DIA DO AMIGO para  todos vocês, e parabéns para o blog. Beijos  e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário