17 julho 2014

Cachos e mais cachos

Oi meninas, a inspiração de hoje são os MA-RA-VI-LHO-SOS cachos, ultimamente esse assunto está tendo grande repercussão em blogs e redes sociais. E como também sou uma cacheada, irei contar um poucos sobre o meus cachos.
tumblr_mnwgyx8AOU1rnxxfoo1_500
Sim ! Sou cacheada, tinha esquecido desse detalhe já tem 4  anos, fiz  relaxamento e selagem tudo para um efeito liso e NORMAL. Toda vez que minha raiz crescia, para mim já era um alerta do cabelo pedindo mais química.
tumblr_lwep2lOwYb1qd7gsyo1_500
Sempre dependendo do secador e  da chapinha, junto  com a  agressividade da química meu cabelo começou a responder com um efeito negativo. Ponta duplas, ou até mesmo um fio com 4 pontas, um cabelo ressecado, sem brilho, sem vida, e sem cachos.
large
Ah uns dois meses a blogueira Cythia Prado me mostrou a página do blog Apenas Ana, fui conhecendo o tópicos e conhecendo a blogueira Ana Lídia.  Com isso descobri que ela tinha os cabelos alisados, e está em transição, a maior parte do seus cachos já estão voltando. E com isso conheci outra meninas que também estavam em transição, e tinha como inspiração a Ana.
3
Assim como no mundo real o mundo da fantasia também tem uma cacheada, Merida do filme Valente. Seus longos cabelos ruivos e cacheados são perfeitos.
14-post-cabelos-crespos2
E do mundo da fantasia para o mundo real temos a princesa Merida, cachos PER-FE-I-TOS e reais
tumblr_m419n2lqMW1qeijmro1_1280
Bom meninas, estou em transição já tem 4 meses, e logo irei usar o shampoo bomba para fortalecer, hidratar e acelerar o crescimento dos meus cachos. E um conselho meninas valorizem os cachos, solte o Davi Luíz que mora dentro de vocês, cachos são lindos e não devem ser alisados. Beijossss e boa sorte para você que está em transição, ou para quem ainda irar entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário