22 julho 2014

Recomendo: Secador e chapinha

Oiiii meninas, todas sabemos que são poucas as mulheres hoje em dia que não são aliados do secador e da chapinha na hora de arrumar os cabelos. Seja para um liso perfeito ou cachos modelados esses acessórios são essenciais até mesmo no dia a dia, e sempre na hora de comprarmos secadores ou chapinhas ficamos com um pinguinho de dúvida se o equipamento é mesmo de boa qualidade. Portanto vou dar dicas de chapinhas e secadores que eu usei e estou usando atualmente.

                                 Chapinha - Taiff Cerâmica


Essa chapinha é da marca Taiff com a cerâmica  aderente e de fácil deslize, eu usei ela por uns dois anos e nunca fui deixada na mão, até que um dia ela queimou. Para fazer cachos ela é incrivel, tem um cabo giratório que  facilita na hora de girar e o preço é bem acessível R$ 79,00.

Chapinha - Gama Italy Professional



Meninas essa chapinha é simplesmente incrível e uso atualmente, quando eu comprei e já fiz a primeira mecha eu aprovei de primeira, com ela posso ter todo os tipos de cabelos: cachos, ondulados, lisos, etc. Ela custa 100,00 e eu garanto que não irão se arrepender. Ela tem uma ponta mais fina que ajuda a fazer cachos lindos, e que finaliza muito bem o penteado.

                                                       Secador - Tany Nano Turbo


 Esse secador é da marca Tany Nano Turbo ele é super potente, leve com duas funcões de vento e calor com opção de 1 2 3 cada, eu não tenho do que reclamar pois  ele aquece muito bem. Preço R$ 99,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário