18 julho 2014

Frozen : Uma Aventura congelante

Oi gente, hoje vou falar de um filme que saiu de cartaz mas não saiu de mim ( kkkkkk). Fronzen é um filme de desenho animado, eu acho o filme inteiro muitooooooo fofo, e as músicas ? Nem me fale, eu sei cantar TODAS, só para terem noção eu assisti DUAS VEZES NO CINEMA, e com certeza a segunda foi bem mais divertida, por que eu sabia cantar as músicas. E ainda assisti mais uma vez no youtube.


Além de tudo o personagem mais engraçado do filme, é o boneco de neve Olaf, interpretado pelo ator e humorista ...Fábio Pochart, com um sonho de conhecer o calor, sem saber que os benefícios seriam totalmente negativos. Mas nunca deixou de sonhar com o Verão !  




 Minha música preferida é " Você quer brincar na neve'', quando mostra a infância de Ana passando, com a ausência da irma Elsa, sem saber que o motivo disso tudo foi o acidente que aconteceu enquanto elas brincavam.
           

Bom pessoal, esse é o meu filme favorito até hoje canto as músicas, meu namorado está cansado de ouvir ( kkkkkk), mas como canto muito bem #sqn ameniza um pouco. Espero que gostem, assistam o filme, e descubram do que estou falando. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário