19 julho 2014

50 fatos sobre mim

                
     

Oi pessoal, hoje os fatos são sobre mim, família, amor, alegrias, manias, tudo bem quentinho para vocês.
  1. Amo meu Namorido (perfeito da vida)
  2. Sou muito emotiva
  3. Minha maior paixão é fotografar
  4. Meu cabelo é CACHEADO (estou em transição)
  5. Durmo com 3 travesseiros e um cheirinho 
  6. Como tudo verde ( pimentão, rucúla, alface etc)
  7. Não bebo refrigerante ( ou qualquer bebida com gás)
  8. Adoro trocar os móveis do meu quarto de lugar
  9. Minha fruta preferida é banana
  10. Sou viciada em leite com toddy ( falta arroz, mas não falta leite com toddy)
  11. Curso fisioterapia
  12. Não como chocolate
  13. Coleciono cachecóis
  14. Sou fotógrafa
  15. Danço sozinha em casa
  16. Amo minha Família
  17. Gosto, sou apaixonada em subway
  18. Calço 36, visto 36
  19. Tenho vários blogs
  20. Gosto de Lucas Lucco
  21. Sinto muito frio
  22. Não gosto de andar a pé
  23. Adoro flores artificiais
  24. Sou empolgada
  25. Adoro renda
  26. Adoro roupas com estampa florais
  27. Amo crianças
  28. Gosto de adrenalina
  29. Amooooo comer
  30. Minhas melhores amigas são virtuais
  31. Sou insegura
  32. Minha cor preferida agora é azul
  33. Como unha
  34. Estou em transição a 4 meses
  35. Adoro criar e personalizar blogs
  36. Não sou viciada em celular
  37. Minha inspiração foi a blogueira Ana Lídia do blog Apenas Ana
  38. Sou muito brava
  39. Gosto de rosa
  40. Adoro rímel
  41. Adoro tudo vintage
  42. Eu amo o nome Antonela e Valentina
  43. Minha cachorra se chama Madalena
  44. Meu apelido de família é Dedeia, macaquinha, entre outros
  45. Amo música internacional
  46. Amo sorvete
  47. Adorooooo dormir
  48. Peso 58,3 kg
  49. Sou extrovertida
  50. Eu amo meu blog, e me sinto mais preenchida com ele.                                                                      
                                                                                                                           
Bom meninas, esses são alguns fatos sobre mim, algumas coisas são normais, e outras não. Espero que gostem e até mais.

2 comentários: